Home Futebol Sport vai mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Sport vai mudar contra o Palmeiras; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sport x Palmeiras se enfrentam neste sábado (9), às 19h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de atletas suspensos, o técnico Jair Ventura será obrigado novamente a fazer mudanças no time titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Sport contra o Palmeiras

Dois titulares receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. São eles o zagueiro Iago Maidana e o volante Ronaldo Henrique. Para a defesa, Rafael Thyere e Chico aparecem como as opções de Jair. A tendência é que o primeiro seja o escolhido, já que foi acionado na vitória sobre o Fortaleza.

Na entrevista coletiva, Jair lamentou não poder contar com Maiana, um dos principais nomes do Leão neste Brasileirão. Entretanto, reforçou a confiança no elenco. “Um excelente jogador, mas tenho excelentes zagueiros também e a gente está muito bem servido.”

PUBLICIDADE

No meio, Betinho, Ricardinho, Márcio Araújo e Marcos Serrato estão à disposição. A escolha dependerá muito da postura que o treinador buscará para encarar o Verdão. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o14ª colocado com 32 pontos.

A provável escalação do Sport diante do Palmeiras é a seguinte: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico), Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo ou Ricardinho); Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto.

 

Ficha técnica: Sport x Palmeiras

PUBLICIDADE

Data: 09/01/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Estádio Ilha do Retiro

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico), Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo ou Ricardinho); Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha(Mayke), Emerson Santos, Kuscevic e Viña; Danilo, Patrick de Paula e Veiga; Gabriel Verón, Breno e William Bigode.

LEIA MAIS: