Home Futebol Sport x Bahia: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Sport x Bahia: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Neste domingo (24), Sport x Bahia se enfrentam às 18h15 (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Sport x Bahia AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Bahia AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

Sport x Bahia ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para este compromisso, o técnico Jair Ventura deve promover algumas alterações no time titular. Desfalques na última rodada, o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante Marquinhos – que estavam fora por suspensão e questão contratual – devem retornar.

Com isso, Sander provavelmente será opção no banco de reservas. Marquinhos, por sua vez, deve ocupar a vaga de um dos três volantes. Hernane Brocador, que testou positivo para Covid-19 está em isolamento. No departamento médico, está apenas o atacante Leandro Barcia, recuperando-se de cirurgia após romper o ligamento do joelho.

No Bahia, as novidades ficam por conta de Gilberto e Daniel, que voltaram aos treinos após período em isolamento por conta da Covid-19. Anderson Martins, recuperado de dores no joelho, tem boas chances de ser relacionado.

Por outro lado, Ramon está suspenso, e o goleiro Mateus Claus, que tem uma lesão na coxa, e Clayson, com coronavírus, não jogam.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Sport x Bahia

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 24/01/2021

Horário: 18h15min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Edson, Gregore e Fessin; Thiago Andrade, Gabriel Novas e Juan Ramírez.