Home Futebol Sport terá reforço importante contra o Corinthians; veja a provável escalação

Sport terá reforço importante contra o Corinthians; veja a provável escalação

Sport visita o Corinthians nesta quinta-feira (21) na arena rival, local em que nunca pontuou

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Sport Recife tem mais um importante desafio nesta quinta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), quando vai enfrentar o Corinthians, na arena do adversário, em São Paulo (SP), em duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Para a partida, o Leão da Ilha terá o importante retorno do meio-campista Thiago Neves.

PUBLICIDADE

O meia retorna ao time após cumprir suspensão na derrota contra o Fluminense no último fim de semana e deve assumir a vaga que foi de Ronaldo Henrique no time titular.

“Thiago Neves é o cara mais decisivo do nosso time. Então, a importância da volta dele para esse jogo é muito grande. A gente vai ouvir o que o professor tem a dizer, analisar os nossos erros e vamos em busca desses três pontos”, disse o zagueiro Adryelson em entrevista coletiva, sobre o retorno do meia.

PUBLICIDADE

Leia também: “Fim” do Fox Sports beneficia canal da Globo, revela colunista

Por outro lado, o técnico Jair Ventura terá dois desfalques confirmados no Sport: o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante Marquinhos.

Tavares terá que cumprir automática contra o Corinthians, enquanto Marquinhos está emprestado pelo rival e não pode jogar por causa de uma cláusula contratual.

Assim, o Sport deve ter Sander atuando na lateral com o centroavante Hernani Brocador ganhando nova chance no comando de ataque – desta forma, Dalberto passa a atuar deslocado para o lado esquerdo de ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Sport

Desta forma, um possível escalação titular do Leão da Ilha contra o Corinthians tem: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Dalberto e Hernane Brocador.

O Sport começa a rodada na 14ª colocação do Brasileirão, com 32 pontos, apenas três acima do Bahia que é o primeiro clube dentro da zona do rebaixamento (tem 29 pontos).

Sport provavel escalação

 

PUBLICIDADE