Home Futebol Sport x Fortaleza: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

Sport x Fortaleza: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Sport x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 20h30 (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O duelo entre pernambucanos e cearenses colocarão frente a frente duas equipes que lutam contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Sport x Fortaleza na tabela

Neste momento, o Rubro-Negro é o 15ª colocado com 29 pontos, sendo apenas um de diferença para o Vasco, primeiro clube presente na degola. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, os donos da casa sabem da importância de fazer o resultado.

O Leão do Pici, por sua vez, é o 14ª colocado com 31 somados. Desde a saída de Rogério Ceni, que foi para o Flamengo, o time cearense entrou um verdadeiro parafuso e vai se aproximando cada vez mais do Z4.

PUBLICIDADE

Onde assistir Sport x Fortaleza AO VIVO

A transmissão será exclusiva do canal Premiere. Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

Escalações Sport x Fortaleza

O técnico Jair Ventura terá volta do meia Jonatan Gómez, que está recuperado de uma fascite plantar. Além do argentino, Hernane Brocador deve voltar a ser relacionado – ele está recuperado de dores na coxa e ficou fora da última relação por opção. Leandro Barcia, porém, segue no departamento médico.

A escalação do Fortaleza é uma verdadeira incógnita, já que dez jogadores testaram positivo para Covid-19. Como os nomes não foram divulgados, é impossível imaginar qual formação irá a campo.

Informações adicionais: Jair Ventura tem apenas um desfalque confirmado para montar o Leão da Ilha: Lucas Mugni, que não faz mais parte da equipe. O treinador também tem uma dúvida: Jonatan Gómez, que segue tratando de dores no calcanhar.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Sport x Fortaleza
Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 06 de janeiro de 2021
Hora: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife, Brasil
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
VAR: José Claudio Rocha Filho
Onde assistir: Premiere

Sport: Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Junior Tavares; Marcão, Ronaldo (Betinho), Thiago Neves; Patric (Jonatan Gómez), Marquinhos, Dalberto

Fortaleza: a definir

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE