Home Mídia Esportiva Sport x Fortaleza: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Sport x Fortaleza: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Duelo em Recife é confronto direto para se afastar do Z4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (6), a partir das 20h30, o Sport recebe o Fortaleza no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em partida que compõe a 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Fortaleza ocupa o 14º lugar na tabela somando 31 pontos, dois acima do Sport, que aparece logo atrás na 15ª posição. O Vasco, com um jogo a menos, é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento com 28 pontos.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Sport possui 26% de chances de disputar a Série B, ao passo que o Fortaleza apresenta 16% da mesma possibilidade.

PUBLICIDADE

Pela rodada passada, o Rubro-Negro pernambucano visitou o estádio da Serrinha e foi derrotado pelo Goiás por 1 x 0, enquanto o Leão do Pici jogou em casa diante do Flamengo e ficou na igualdade sem gols.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez em setembro de 2020 na Arena Castelão, pela nona rodada do Brasileirão, e o Fortaleza superou o Sport pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Wellington Paulista.

Onde assistir Sport x Fortaleza AO VIVO

Sport x Fortaleza será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Globo: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (6)

Manchester United x Manchester City AO VIVO: onde assistir ao clássico pela semifinal da Copa da Liga Inglesa

Sport x Flamengo: assista AO VIVO às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO