Sport 0 x 1 Palmeiras: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/Premiere

 

Sport x Palmeiras entraram em campo neste sábado (9), às 19h, no Estádio da Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Willian Bigode, o Verdão venceu por 1 a 0.

Assista aos gols de Sport x Palmeiras

Gabriel Veron recebe na direita e manda para Willian finalizar. O lance passa por baixo das pernas de Luan Polli e morre no fundo das redes.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

 

De olho no segundo jogo contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores da América, o Verdão deverá ter um time alternativo.

O técnico Abel Ferreira, porém, preferiu não adiantar qual estratégia pretende adotar na capital pernambucana. A lista de atletas relacionados, como de costume, não é divulgado. Ao que tudo indica, o mistério da escalação será desvendado mesmo momentos antes da bola rolar.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Dois titulares receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. São eles o zagueiro Iago Maidana e o volante Ronaldo Henrique. Para a defesa, Rafael Thyere e Chico aparecem como as opções de Jair. A tendência é que o primeiro seja o escolhido, já que foi acionado na vitória sobre o Fortaleza.

Ficha técnica: Sport x Palmeiras
Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020
Data: 09 de janeiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife, Pernambuco
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir: Premiere

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico), Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo ou Ricardinho); Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

PALMEIRAS: Weverton (Jailson), Garcia, Luan, Kuscevic e Lucas Esteves; Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Gabriel Veron, Breno Lopes e Willian. Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS: