Após marcar 62 pontos na vitória do Golden State Warriors sobre o Portland Trail Blazers, Stephen Curry afirmou que “leva tudo para o pessoal”
Ao falar sobre a atuação, Stephen Curry fez questão de lembra outro grande nome da história da NBA. “Conhece o meme do Michael Jordan, né? Eu levo tudo isso para o pessoal”, relembrou o jogador. A frase foi frequentemente utilizada pelo maior atleta de basquete de todos os tempos no documentário “The Last Dance”, focado na carreira do atleta.
Ao falar sobre a motivação para jogar, Stephen Curry voltou a falar sobre o período em que pretende jogar. “Eu não me desgasto tão facilmente. Sou muito confiante em quem eu sou como pessoa. Como um jogador de basquete, não há nada que vocês possam dizer sobre mim ou para mim que vai me afetar. No fim das contas, é como eu cheguei até aqui. Eu tenho várias pessoas ao meu redor que entendem o que me motiva e o quanto eu aproveito este esporte e todos os diferentes desafios que você vive estando aqui por mais de doze anos. Eu amo tudo relacionado ao que este esporte oferece e a competitividade e o fogo. Nunca vou fugir disso”, destacou.
Elogios do técnico
Head coach do Golden State Warriors, Steve Kerr, obviamente, elogiou Stephen Curry. “Foi uma performance brilhante. Nós já vimos Stephen Curry fazer muitas coisas aqui nos últimos anos. Muitas noites incríveis na Oracle Arena. E, agora, aqui no Chase Center. É simplesmente um privilégio treiná-lo, de verdade”, encerrou. Na fala, ele citou os dois ginásios que foram sedes de jogos da franquia nos últimos anos.

