Home Basquete Stephen Curry considera se aposentar no Warriors: “Estou totalmente comprometido em renovar o meu contrato”

Stephen Curry considera se aposentar no Warriors: “Estou totalmente comprometido em renovar o meu contrato”

Armador e ala-armador do Golden State Warriors, Stephen Curry também revelou que quer jogar os 16 anos que o pai atuou na NBA

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Stephen Curry é, certamente, um dos maiores jogadores da história do Golden State Warriors. A franquia, hexacampeão de direito da National Basketball Association (NBA) segue encantando o armador e ala-armador. Selecionado na primeira rodada do Draft NBA 2009, ele revelou amar a equipe. A ponto de considerar encerrar a carreira no conjunto da California.

Em entrevista coletiva virtual, Stephen Curry falou sobre o que falta para renovar o vínculo com o Warriors. “Estou totalmente comprometido em renovar o meu contrato e me aposentar no Warriors. Tudo está em jogo agora. É apenas uma questão de deixar as coisas acontecerem da maneira que devem. Falando da renovação, é mais ou menos onde estamos agora. Usar a mesma camisa pelo máximo de tempo que puder, é um grande objetivo, com certeza. É uma lista de elite de caras que jogaram na mesma organização e tiveram sucesso e alcançaram grandeza nesse aspecto”, detalhou o atleta.

PUBLICIDADE

Objetivo

Filho de Dell Curry, ala e ala-armador que jogou entre 1986 e 2002 na NBA, Stephen Curry detalhou que quer ter a longevidade do pai. Tanto que, na entrevista, ele citou o período durante o qual o progenitor ficou no período. “Essa sempre foi a meta. Agora é apenas mais, então ouça o seu corpo. Quem sabe. Você não pode prever o futuro. Eu sempre disse que quero jogar 16 temporadas, contanto que eu possa jogar no nível que eu quero. O que quer que isso signifique, espero que eu pare de jogar perto dos 40 anos”, finalizou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE