Home Vôlei Superliga: Partida entre Guarulhos e Taubaté é adiada por coronavírus

Superliga: Partida entre Guarulhos e Taubaté é adiada por coronavírus

O ponteiro Rammé do Guarulhos foi diagnosticado com coronavírus e a equipe pediu o adiamento da partida válida pela Superliga de vôlei

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

A partida entre Vedacit/Guarulhos e EMS/Taubaté foi adiada pela Superliga Masculina de vôlei. O duelo seria realizado no próximo sábado (09) e foi remarcado pela Confederação Brasileira de Voleibol. Dessa forma, o duelo será realizado no próximo dia 2 de fevereiro, às 19h, no ginásio do Guarulhos. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, segundo a tabela da CBV.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Superliga: Taubaté é vice-líder da competição

O adiamento da partida pela Superliga ocorreu devido ao exame positivo do ponteiro Rammé da equipe de Guarulhos. A equipe pediu o adiamento do jogo e novos exames serão feitos pela equipe, já que parte do elenco morava no mesmo local de Rammé. Assim, novos casos de coronavírus estão sendo investigados na equipe.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Itapetininga passou por um surto de covid no seu elenco antes da estreia na Superliga. Durante o Super Vôlei, vários jogadores da equipe do interior de SP foram contaminados e moravam juntos. Dessa forma, a equipe ficou impossibilitada de jogar o Super Vôlei e foi substituída pelo Blumenau.

As atividades foram paralisadas no Guarulhos até a próxima segunda-feira. O objetivo é evitar novos possíveis casos de contaminação no elenco. Entre os principais jogadores do elenco, o Guarulhos tem como principal destaque o ponteiro Thiago Alves, campeão da Superliga várias vezes na carreira.

Na classificação da Superliga Masculina de vôlei, o Guarulhos ocupa a oitava colocação, com 4 vitórias e 8 derrotas. Por outro lado, o Taubaté ocupa a vice-liderança com 11 vitórias e uma derrota, apenas atrás do Cruzeiro.

LEIA MAIS
Liga Italiana: Cvitanova bate o Perugia e se mantém na vice-liderança

PUBLICIDADE