Mundial de Clubes possui todos os participantes definidos; veja times e tabela

Palmeiras foi o último clube que carimbou vaga no Mundial de Clubes

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/FIFA

Com o título da Libertadores sobre o Santos, o Palmeiras se juntou ao grupo de times que irá disputar o Mundial de Clubes. Sendo assim, a delegação do time alviverde irá desembarcar no Qatar para tentar alcançar mais um troféu na temporada. Portanto, o primeiro adversário do Verdão sairá do duelo entre Tigres e Ulsan Hyundai.

Veja abaixo todos os classificados.

  • Bayern de Munique (Alemanha) – campeão da Europa
  • Ulsan Hyundai (Coreia do Sul) – campeão da Ásia
  • Al Ahly (Egito) – campeão da África
  • Tigres (México) – campeão das Américas Central e do Norte
  • Al Duhail (Qatar) – campeão nacional do Catar
  • Palmeiras (Brasil) – campeão da Libertadores

Agora, o Palmeiras irá realizar sua estreia estreia no dia 7 de fevereiro, no Education City, contra o Tigres ou Ulsan. Além disso,  o Bayern de Munique, grande favorito ao título, vai entrar em campo pela primeira vez no dia 8, no Ahmad Bin Ali Stadium, contra o time vencedor de Al Ahly e Al Duhail, time de Dudu.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Confira a seguir a tabela completa que foi divulgada pela Fifa. Por conta da Covid-19, o Auckland City desistiu de sua participação.

Em 11 de fevereiro, no Education City, o mais novo campeão do Mundial será conhecido. Atualmente, o título está com o Liverpool, que venceu o Flamengo em 2019. Agora, resta saber se haverá uma nova final entre Brasil x Europa na edição da atual temporada.