Home Mercado da Bola Ex-Corinthians, Tevez é campeão pelo Boca Juniors e define seu futuro no futebol

Ex-Corinthians, Tevez é campeão pelo Boca Juniors e define seu futuro no futebol

Atacante argentino era sonho do torcedor do Corinthians e venceu a Copa Diego Armando Maradona pelo Boca Juniors

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Carlitos Tévez afirmou, no último domingo (17), que seguirá jogando futebol com a camisa do Boca Juniors na próxima temporada. Após ser o sonho do torcedor do Corinthians, o jogador ressaltou que está feliz na equipe de Buenos Aires.

PUBLICIDADE

Leia mais: Alvo de Flamengo e Corinthians, Pablo acerta com novo clube e define onde vai jogar

“Repito: Teremos mais um pouco de Tevez. Vou seguir no Boca. Sempre é lindo ganhar. Com esta camisa estou contente, feliz”, disse Tevez após a vitória nos pênaltis do Boca Juniors contra o Banfield, pela Copa Diego Armando Maradona.

PUBLICIDADE

Após ser eliminado para o Santos nas semifinais da Libertadores, Tevez afirmou que seguirá em busca do título internacional na próxima temporada. O camisa 10 do Boca Juniors ainda ressaltou que tem boa relação com Riquelme, ex-jogador e agora diretor da equipe.

“Com o Riquelme, falamos sempre por mensagem. Temos respeito um pelo o outro. Em jogos importantes, conversamos. Depois vocês sabem que minha relação com o Conselho de Futebol do Boca é profissional. Falo sobre premiações para o grupo, entre outras coisas. Normal”

“Tenho mais uma ano de contrato. E estando desta maneira, me sentindo bem, posso seguir jogando. Estamos na Libertadores, e não vejo razão para não seguir tentando!”, completou Carlitos Tevez durante a comemoração do título na Argentina.