Torcedor do Flamengo ‘viraliza’ por preocupação com chegada do Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras tem um jogo a menos e está dois pontos atrás do time Rubro-Negro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Youtube

O Flamengo perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Ceará, no Maracanã, e não aproveitou o novo tropeço do São Paulo, atual líder da competição, que foi derrotado pelo Santos. O novo tropeço do time comandado por Rogério Ceni revoltou os torcedores nas redes sociais, e um deles acabou “viralizando” ao demonstrar preocupação com o momento do Palmeiras na competição.

Durante a live pós-jogo do canal de YouTube ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o jornalista Julio Miguel demonstrou sua indignação com a derrota do Flamengo para o Ceará e destacou que o Palmeiras está “chegando” na disputa pelo título do Brasileirão.

“O São Paulo perdeu os dois jogos. Perdeu para o Bragantino e para o Santos. A diferença era para estar em um ponto, e com um jogo a menos. Essa p… desse campeonato vai para o Palmeiras. Estão deixando os caras chegar. Eles estão batendo na nossa cara. Estamos virando chacota. Virou bagunça”, esbravejou.

Vale lembrar que o Palmeiras é o sexto colocado na tabela de classificação, com 47 pontos. A equipe comandada por Abel Ferreira, no entanto, tem dois jogos a menos que o líder São Paulo e ainda possui confrontos diretos na briga pelo título: o próprio Tricolor do Morumbi, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG. O time Alviverde ainda está na final da Copa do Brasil e na semifinal da Libertadores.

O Flamengo, por sua vez, caiu para a quarta colocação, com 49 pontos e um jogo atrasado. A equipe, eliminada nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil, enfrenta o Goiás, fora de casa, na 30ª rodada, dia 18 de janeiro.

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo ganhou força com a disputa do título Brasileiro em 2016, conquistado pelo clube paulista. Em 2018, nova disputa e mais uma “vitória” Alviverde sobre o clube Rubro-Negro. Já em 2019, sob o comando de Jorge Jesus, o clube carioca conquistou o Brasileirão com 16 pontos de vantagem para o rival.

LEIA MAIS:
Brasileirão: veja os confrontos dos times que estão na briga pelo título nas dez últimas rodadas
Diretor do Sport insinua ajuda a Botafogo e Vasco e detona VAR após pênalti anulado contra o Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes