Home Mídia Esportiva Torcedor do Flamengo ‘viraliza’ por preocupação com chegada do Palmeiras no Brasileirão

Torcedor do Flamengo ‘viraliza’ por preocupação com chegada do Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras tem um jogo a menos e está dois pontos atrás do time Rubro-Negro na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Ceará, no Maracanã, e não aproveitou o novo tropeço do São Paulo, atual líder da competição, que foi derrotado pelo Santos. O novo tropeço do time comandado por Rogério Ceni revoltou os torcedores nas redes sociais, e um deles acabou “viralizando” ao demonstrar preocupação com o momento do Palmeiras na competição.

PUBLICIDADE

Durante a live pós-jogo do canal de YouTube ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o jornalista Julio Miguel demonstrou sua indignação com a derrota do Flamengo para o Ceará e destacou que o Palmeiras está “chegando” na disputa pelo título do Brasileirão.

“O São Paulo perdeu os dois jogos. Perdeu para o Bragantino e para o Santos. A diferença era para estar em um ponto, e com um jogo a menos. Essa p… desse campeonato vai para o Palmeiras. Estão deixando os caras chegar. Eles estão batendo na nossa cara. Estamos virando chacota. Virou bagunça”, esbravejou.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Palmeiras é o sexto colocado na tabela de classificação, com 47 pontos. A equipe comandada por Abel Ferreira, no entanto, tem dois jogos a menos que o líder São Paulo e ainda possui confrontos diretos na briga pelo título: o próprio Tricolor do Morumbi, Flamengo, Grêmio e Atlético-MG. O time Alviverde ainda está na final da Copa do Brasil e na semifinal da Libertadores.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por sua vez, caiu para a quarta colocação, com 49 pontos e um jogo atrasado. A equipe, eliminada nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil, enfrenta o Goiás, fora de casa, na 30ª rodada, dia 18 de janeiro.

A rivalidade entre Palmeiras e Flamengo ganhou força com a disputa do título Brasileiro em 2016, conquistado pelo clube paulista. Em 2018, nova disputa e mais uma “vitória” Alviverde sobre o clube Rubro-Negro. Já em 2019, sob o comando de Jorge Jesus, o clube carioca conquistou o Brasileirão com 16 pontos de vantagem para o rival.

LEIA MAIS:
Brasileirão: veja os confrontos dos times que estão na briga pelo título nas dez últimas rodadas
Diretor do Sport insinua ajuda a Botafogo e Vasco e detona VAR após pênalti anulado contra o Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes