Torcedor do Santos, Supla mostra faca e brinca: “É para cortar porco”

Antes da final da Libertadores, o cantor brincou com a rivalidade entre Santos x Palmeiras

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em participação no programa “BB Debate”, Supla falou sobre a final da Libertadores. Dessa forma, como é torcedor do Santos, o cantor espera que o Peixe conquiste o troféu sobre o Palmeiras. Sendo assim, ele ainda brincou mostrando uma faca que possui, esta que seria para “cortar porco”. Além disso, ele se mostrou feliz pela decisão conter dois times do Brasil.

“Eu tô (nervoso). Estou até aqui com a peixeira (…) É pra cortar os ‘porco’ e pra cortar bem. Eu tô muito confiante, porque se você não entrar confiante… Não sou eu que vou estar jogando, mas eu queria dizer que estou contente que são duas equipes brasileiras que estão na Libertadores, e isso me deixa contente de ser no Maracanã, onde o Pelé fez o milésimo gol. o Grande palco das grandes finais e o Brasil está ali“, declarou.

Supla também aproveitou a ocasião para elogiar Soteldo. Como já jogou futebol, mesmo que de forma amadora, o músico sabe que é difícil marcar um jogador com baixa estatura. Portanto, ele ainda fez uma comparação do camisa 10 do Santos com Maradona.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

“A equipe está muito legal, todo mundo muito bem. O Soteldo é baixinho e parece um mini Maradona. É difícil tirar a bola de cara pequeno, ele esconde a bola. Os boleiros estão ligados. Eu não queria jogar contra ele. O negócio vai pegar“, completou o cantor.