Home Extracampo Torcedores do Cruzeiro ironizam Atlético após rival perder: “não vai ser bi ninguém”

Torcedores do Cruzeiro ironizam Atlético após rival perder: “não vai ser bi ninguém”

Time mineiro foi derrotado pelo Vasco da Gama

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

As zoações para com o Atlético-MG continuaram na manhã deste domingo (24), um dia após o time mineiro ser derrotado pelo Vasco da Gama por 3 a 2 e se complicar na disputa pelo segundo título do Brasileirão Série A na história. O Galo não vence o torneio nacional há 50 anos.

Torcedores do Cruzeiro ironizaram o rival de Minas Gerais. A expressão “não vai ser bi ninguém” se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter.

A expressão tem como referência a frase “Não vai subir ninguém” dita pelo personagem Capitão Nascimento, no filme Tropa de Elite 1.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, é uma resposta aos atleticanos. Isso porque a frase já citada foi bastante comentada após o time do Cruzeiro ser derrotado pelo Oeste e permanecer mais um ano na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica – Vasco x Atlético-MG

Data: 23 de janeiro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 32)

PUBLICIDADE

Local: estádio São Januário (Rio de Janeiro/RJ)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benitez (Carlinhos); Yago Pikachu, Talles Magno (Gabriel Pec) e Cano – treinador: Vanderlei Luxemburgo

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana (Nathan); Jair, Allan e Hyoran; Savarino (Marrony), Vargas (Eduardo Sasha) e Keno – treinador: Jorge Sampaoli

PUBLICIDADE

Veja a repercussão a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE