Torcedores do São Paulo pedem demissão de Diniz em protesto no CT

Grupo de torcedores querem saída do técnico do Tricolor após goleada sofrida para o Inter

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

Vivendo momento de crise, o São Paulo vê a pressão sobre a diretoria aumentar e um grupo de torcedores foi ao CT do clube, na Barra Funda (Zona Oeste de São Paulo), para pedir a demissão de Fernando Diniz nesta sexta-feira (22).

O protesto incluiu também pedidos por demissão do executivo de futebol Raí. Com faixas, os torcedores reclamaram dos ’12 anos de vergonha’ do clube, citando o período sem a conquista do Campeonato Brasileiro, desde 2008.

Outro alvo do protesto foi o lateral Daniel Alves. O jogador, que vem sendo bastante criticado pelas suas últimas atuações, teve pedidos de torcedores para ir para o banco de reservas.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

A pressão sobre Diniz aumentou após os 5 a 1 sofridos pelo São Paulo contra o Internacional na última quarta-feira (20), que fez o Tricolor perder a liderança do Brasileirão para o Colorado. Por ora, a diretoria são-paulina não cogita a demissão do treinador, pelo menos até a partida contra o Coritiba, neste sábado (23).

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)