Home Futebol Torcedores do São Paulo pedem demissão de Diniz em protesto no CT

Torcedores do São Paulo pedem demissão de Diniz em protesto no CT

Grupo de torcedores querem saída do técnico do Tricolor após goleada sofrida para o Inter

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Vivendo momento de crise, o São Paulo vê a pressão sobre a diretoria aumentar e um grupo de torcedores foi ao CT do clube, na Barra Funda (Zona Oeste de São Paulo), para pedir a demissão de Fernando Diniz nesta sexta-feira (22).

PUBLICIDADE

O protesto incluiu também pedidos por demissão do executivo de futebol Raí. Com faixas, os torcedores reclamaram dos ’12 anos de vergonha’ do clube, citando o período sem a conquista do Campeonato Brasileiro, desde 2008.

Outro alvo do protesto foi o lateral Daniel Alves. O jogador, que vem sendo bastante criticado pelas suas últimas atuações, teve pedidos de torcedores para ir para o banco de reservas.

PUBLICIDADE

A pressão sobre Diniz aumentou após os 5 a 1 sofridos pelo São Paulo contra o Internacional na última quarta-feira (20), que fez o Tricolor perder a liderança do Brasileirão para o Colorado. Por ora, a diretoria são-paulina não cogita a demissão do treinador, pelo menos até a partida contra o Coritiba, neste sábado (23).

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)