Home Futebol Torcidas organizadas protestam no Ninho do Urubu contra a fase atual do Flamengo

Torcidas organizadas protestam no Ninho do Urubu contra a fase atual do Flamengo

Torcedores se reuniram na entrada do centro de treinamento para cobrar o elenco e gritos de “Time sem vergonha” e “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno” foram cantados

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

O elenco Rubro-Negro se reapresentou nesta terça-feira (12/01), no Ninho do Urubu, após a derrota para o Fluminense. Dessa forma, membros de torcida organizada se reuniram na entrada do CT para se manifestar contra o momento atual da equipe.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para conter os torcedores, além dos membros da segurança do Ninho, o policiamento foi reforçado no local. Com cada carro que chegava, os torcedores cercavam o automóvel e tentavam falar com os atletas. Houve casos de ovos atirados nos vidros dos veículos.

PUBLICIDADE

Além dos atletas profissionais, jogadores do sub-20 também sofreram cobrança em relação a eliminação pela Copa do Brasil da categoria.

Segundo o repórter Wesley Ramon, um atleta irá falar com a torcida. Entretanto a assessoria do clube nega.

O Flamengo, sob o comando de Rogério Ceni, está a três jogos sem vencer e está atualmente na quarta colocação. O treinador está sob grande pressão desde domingo quando sofreu mais uma derrota e balança no cargo.

Confira: Coincidência? Técnico cogitado no Flamengo seguiu o clube nas redes sociais

O clube se prepara para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira, em Goiânia. Os atletas viajam no domingo e ficam fora do Rio de Janeiro por uma semana, visto que enfrentam o Palmeiras em Brasília e o Athletico-PR em Curitiba.

PUBLICIDADE

Para retomar a busca pelo título a equipe carioca precisa vencer todos os jogos restantes e torcer para que seus adversários tropecem.