Home Futebol Coincidência? Técnico cogitado no Flamengo seguiu o clube nas redes sociais

Coincidência? Técnico cogitado no Flamengo seguiu o clube nas redes sociais

Sem vencer há três rodadas e com atuações ruins, Flamengo sofre pressão pela saída de Rogério Ceni; técnico foi mantido pela diretoria

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atual treinador do Flamengo, Rogério Ceni já não é mais bem quisto pelos torcedores. Depois da derrota para o Ceará, domingo, no Brasileirão, muito se imaginou que o ex-goleiro seria demitido pela direção. Os dirigentes, porém, decidiram manter o trabalho. Porém, um nome passou a ser cotado para o cargo.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Mamede Filho, do canal SPORT TV, de Portugal, Rui Vitória, bicampeão português com o Benfica seria o provável substituto de Rogério Ceni no Flamengo. A troca já estaria determinada após a partida contra o Goiás, que acontece no próximo final de semana.

Vale lembrar que, recentemente, Rui Vitória passou a seguir o Flamengo nas redes sociais, cenário este que chamou a atenção de torcedores e também da mídia local. Seria mera coincidência? O treinador está sem clube desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, no final do mês de dezembro.

Rogério Ceni está no rubro-negro desde novembro. De lá para cá, caiu na Copa do Brasil e Libertadores da América. Para piorar a situação, o time não demonstra reação no Brasileiro e está há sete pontos de distância do São Paulo, líder.

PUBLICIDADE

Ceni terá mais uma semana inteira para tentar corrigir os problemas apresentados principalmente nas três últimas partidas. Distante da ponta, mas com um jogo a menos, o Flamengo enfrenta o Goiás, na próxima segunda-feira, no estádio da Serrinha. Todos os olhos estarão voltados para o treinador.

Neste momento, os cariocas ocupam a quarta posição com 49 pontos. A última vitória do time aconteceu diante do Bahia, no dia 20 do mês passado.

LEIA MAIS: