Futuro de Ceni, possíveis substitutos, Gabigol e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Adidas

Pressionado e com Ceni na berlinda, o Flamengo inicia a semana de olho no Goiás, adversário do próximo final de semana, pelo Brasileiro. Acompanhe as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Em participação no programa “Seleção SporTV”, Roger Flores analisou o atual momento do Flamengo no Brasileirão. Dessa forma, após a derrota sofrida contra o Ceará, Rogério Ceni começou a balançar no cargo, e precisará lidar com uma grande pressão nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (11), a diretoria do Flamengo se reuniu para discutir a possibilidade da demissão do treinador Rogério Ceni. A informação é do jornal EXTRA, que afirma que o presidente Rodolfo Landim, o vice de relações externas, Bap, e o diretor de futebol Bruno Spindel conversaram sobre a troca no comando rubro-negro

O atacante Gabigol pode estar causando um problema interno no Flamengo. De acordo com o jornalista Léo Dias, em matéria publicada no jornal Metrópoles, a estrela rubro-negra teria alegado um desconforto para folgar na véspera do Ano Novo. Porém, essa lesão teria sido inventada pelo jogador.

Em entrevista ao “Esporte Interativo“, Carlos Carvalhal recordou a oferta que recebeu do Flamengo. Em 2020, após a saída de Jorge Jesus, a diretoria do clube carioca desembarcou na Europa em busca de um substituto. Sendo assim, o português se encontrou com Bruno Spindel e Marcos Braz, e ficou encantado com a proposta do Rubro-Negro.

De acordo com o departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Flamengo, atualmente, possui apenas 4.5% de chances de terminar o Brasileirão em primeiro lugar. Diante disso, possíveis novos resultados negativos vão deixar o cenário ainda mais complicado