Home Futebol Flamengo faz reunião, debate demissão de Rogério Ceni e já cogita dois substitutos

Flamengo faz reunião, debate demissão de Rogério Ceni e já cogita dois substitutos

Treinador segue pressionado após derrota para o Ceará e Flamengo cogita troca de comando

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (11), a diretoria do Flamengo se reuniu para discutir a possibilidade da demissão do treinador Rogério Ceni. A informação é do jornal EXTRA, que afirma que o presidente Rodolfo Landim, o vice de relações externas, Bap, e o diretor de futebol Bruno Spindel conversaram sobre a troca no comando rubro-negro.

PUBLICIDADE

Veja também:

Ex-Flamengo aponta provocação de Gabigol a Rogério Ceni durante derrota
+ Diego diz estar “decepcionado” com o Fla e critica: “Falar menos e jogar mais”
+ Rogério Ceni tem 2º pior trabalho do Fla nos últimos 10 anos; veja ranking
+ Gabigol inventou lesão para curtir festas e causa problema no Flamengo

PUBLICIDADE

Ainda segundo a matéria, o vice-presidente de futebol Marcos Braz dava respaldo ao treinador no comando do Flamengo. Porém, o lado de Bap parece estar vencendo e Rogério Ceni pode estar em seus últimos dias à frente do elenco carioca, que ainda briga pelo título do Brasileirão.

A pressão em cima de Rogério Ceni aumentou após a derrota para o Ceará, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mudanças na equipe titular e terminou o jogo com Willian Arão como zagueiro e Vitinho na lateral direita, o que acabou gerando ainda mais críticas por parte do torcedor.

Mas quem seria o novo treinador do Flamengo?

A matéria ressalta que dois nomes vem sendo cogitados para assumir o comando do Flamengo até o fim da temporada. Um deles é Maurício Souza, treinador do sub-20 rubro-negro. Porém, o técnico não tem experiência na equipe profissional.

Além do comandante da base, o Flamengo também trabalha com a possibilidade de colocar o ex-zagueiro Juan como treinador interino até o fim do Brasileirão. Sem experiência na função, o ex-Roma, Internacional e seleção brasileira, porém, é próximo aos jogadores rubro-negros.

PUBLICIDADE