Home Futebol Diego diz estar “decepcionado” com o Flamengo e critica: “Falar menos e jogar mais”

Diego diz estar “decepcionado” com o Flamengo e critica: “Falar menos e jogar mais”

Capitão entrou no segundo tempo, conseguiu fazer boas jogadas, mas viu o Flamengo ser derrotado pelo Ceará por 2 a 0 no Maracanã

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O meia Diego foi sincero e criticou a atual situação do Flamengo, neste domingo (10), após a derrota para o Ceará. O confronto foi válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu no estádio do Maracanã e acabou em vitória cearense no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Premiere após o apito final, o camisa 10 do Flamengo cobrou atitude do elenco. “Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença”, disse Diego.

“Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveria. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais”, completou o meia do Flamengo.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Rogério Ceni tem 2º pior trabalho nos últimos 10 anos do Flamengo; veja ranking

Bruno Henrique cita dois problemas que impactaram na queda do Flamengo

PUBLICIDADE

Bruno Henrique compara Ceni a Jesus e diz: “A cobrança sempre foi a mesma”

Keirrison se aproxima de acordo para jogar em clube brasileiro após quase três anos