Home Futebol Gabigol inventou lesão para curtir festas e causa problema no Flamengo, diz Léo Dias

Gabigol inventou lesão para curtir festas e causa problema no Flamengo, diz Léo Dias

Jornalista afirma que o atacante do Flamengo alegou um desconforto para sair mais cedo de recesso de fim de ano e curtir dois dias de festas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Gabigol pode estar causando um problema interno no Flamengo. De acordo com o jornalista Léo Dias, em matéria publicada no jornal Metrópoles, a estrela rubro-negra teria alegado um desconforto para folgar na véspera do Ano Novo. Porém, essa lesão teria sido inventada pelo jogador.

PUBLICIDADE

Veja também:

+ Ex-Flamengo aponta provocação de Gabigol a Rogério Ceni durante derrota
+ Diego diz estar “decepcionado” com o Flamengo e critica: “Falar menos e jogar mais”
+ Rogério Ceni tem 2º pior trabalho do Flamengo nos últimos 10 anos; veja ranking

PUBLICIDADE

“Treinar às vésperas dos dois dias de festa que fez no Joá no Ano Novo não estava no planos de GabiGol. Por isso, ele alegou um problema no tornozelo, uma dor leve, mas ele achou melhor “se poupar. Pouca gente no Flamengo engoliu a história. O departamento médico sugeriu exames para ter a real dimensão da lesão. E alguém acha mesmo que ele fez?”, publicou Léo Dias.

Enquanto isso, Gabigol foi reserva na partida contra o Ceará, em que acabou em derrota por 2 a 0 no estádio do Maracanã. O atacante, que vinha sendo titular com Rogério Ceni, acabou protagonizando um momento emblemático ao ir para o banco de reservas sem a camisa de jogo e com as chuteiras descalças.