Home DESTAQUE Ex-Flamengo aponta provocação de Gabigol a Rogério Ceni durante derrota

Ex-Flamengo aponta provocação de Gabigol a Rogério Ceni durante derrota

Atacante do Flamengo foi reserva e entrou apenas no segundo tempo contra  o Ceará, no estádio do Maracanã

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (10), o Flamengo foi derrotado pelo Ceará, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã. Além do resultado, uma polêmica no banco de reservas chamou a atenção de Fábio Luciano, ex-zagueiro rubro-negro.

PUBLICIDADE

Comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, ele criticou uma possível provocação de Gabigol (ou Gabi) ao treinador Rogério Ceni. Poupado da equipe titular, o camisa 9 foi para o banco de reservas com uma camisa de pré-jogo e sem utilizar as chuteiras, diferente do restante do elenco.

“Não é o procedimento normal ir para o banco de reservas, tirar a chuteira e ficar com a camisa de treino. Acho que nem é permitido pela regra. Tem que ficar com o uniforme, pronto para entrar em jogo. Então, acho que foi uma provocação do Gabigol à situação de ele ficar no banco. Depois, ele é cobrado pelo quarto árbitro e faz isso”, disse Fábio Luciano.

PUBLICIDADE

Além disso, o comentarista comentou sobre o trabalho de Rogério Ceni no comando do Flamengo. “É muito difícil para o Rogério Ceni, assim como foi para o Dome. O Flamengo vem de um ano em que todos os jogadores eram estrelas do país. E foram merecedores em 2019 —ganharam tudo. Mas o tempo passa, as coisas mudam, tem que olhar para frente. O treinador que chega no Flamengo bate neste muro”, afirmou.

“Ele quer mexer em uma peça e o jogador deve pensar que não está reconhecendo a história. É difícil. São todos jogadores grandes. Tem um bloqueio para tirar Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Willian Arão. E os jogadores não estão dando passos à frente, estão presos ao passado. Parece que acham que não precisam correr muito por causa do ano passado”, concluiu Fábio Luciano.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Diego diz estar “decepcionado” com o Flamengo e critica: “Falar menos e jogar mais”

Rogério Ceni tem 2º pior trabalho do Flamengo nos últimos 10 anos; veja ranking

Luxemburgo exalta trabalho no Palmeiras, cita uso da base e afirma: “Nós jogamos bola”

Comentarista da Globo diz que ‘não marcaria’ pênalti polêmico em Sport x Palmeiras

PUBLICIDADE

Felipe Melo é detonado pela torcida do Palmeiras após exaltar o Boca: “Uma vergonha”