Home Futebol Felipe Melo é detonado pela torcida do Palmeiras após exaltar o Boca: “Uma vergonha”

Felipe Melo é detonado pela torcida do Palmeiras após exaltar o Boca: “Uma vergonha”

Volante publicou uma capa do jornal argentino em que ele rasga elogios ao Boca Juniors, possível adversário do Palmeiras na final da Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A torcida do Palmeiras criticou o volante Felipe Melo nas redes sociais neste sábado (9). Apesar do jogo contra o Sport acontecer no mesmo dia, o tema das críticas foi uma publicação do experiente atleta nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Usando sua conta no Instagram, Felipe Melo publicou a capa do jornal argentino ‘Diário Olé’ em que ele é a capa. O assunto foi uma entrevista em que exalta o Boca Juniors. Apesar de ser rival do River Plate, adversário do Palmeiras na semifinal da Libertadores, o time de Buenos Aires é também possível finalista da competição – o que não agradou a torcida.

Felipe Melo já destacou que gostaria de vestir a camisa do Boca Juniors no fim de sua carreira. “Acompanho os jogos do Boca desde pequeno, (…) amava o Schiavi, que já me mandou mensagem no Instagram para que pudéssemos manter contato. O Palermo, que não tinha tanta qualidade, mas marcava muitos gols. E o Riquelme que, enfim, fazia coisas incríveis”, disse o palmeirense.

PUBLICIDADE

CONFIRA A REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS:

https://twitter.com/Isa_SEP_/status/1347952060474548224

PUBLICIDADE

QUAL É A SITUAÇÃO DE FELIPE MELO AGORA?

Felipe Melo treinou pela primeira vez com bola desde a lesão, há quase dois meses, na semana passada. Portanto, o jogador se aproximou da meta que ele mesmo estabeleceu de voltar aos gramados ainda em janeiro, para ajudar o Palmeiras nas finais da Copa do Brasil, últimas rodadas do Brasileirão e em possíveis decisões da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Keirrison se aproxima de acordo para jogar em clube brasileiro após quase três anos

Confira os 10 maiores artilheiros do Palmeiras no século XXI

PUBLICIDADE

Dudu vai voltar ao Palmeiras? Confira a situação do atacante com o clube alviverde

Como está o atacante Dudu no Catar? Confira lances e números no Al-Duhail