Home Futebol TV Walter Abrahão surpreende, fura Globo e irá transmitir jogos das Eliminatórias da Copa

TV Walter Abrahão surpreende, fura Globo e irá transmitir jogos das Eliminatórias da Copa

Emissora tem menos de um ano no ar e terá exclusividade de 56 partidas, sendo seis da Seleção Brasileira

Por Matheus Leal em 26/01/2021 09:02 - Atualizado há 3 anos

futebol
Reprodução/Globo

A pouco conhecida TV Walter Abrahão surpreendeu ao anunciar a compra dos direitos de transmissão das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022. O canal terá um pacote com 56 partidas, sendo seis jogos da Seleção Brasileira com exclusividade. A informação foi publicada pelo colunista Milton Neves, do UOL Esporte.

A TV Walter Abrahão faz parte dos canais básicos das principais empresas de TV paga do Brasil. Ela pode ser encontrada nos canais 122, 143 e 161 da Claro, Oi e SKY, respectivamente.

Como a forma de negociação foi alterada, sendo tratada individualmente com cada Federação, a Globo não conseguiu chegar a um acordo para transmitir a competição por inteiro, como de costume. A emissora carioca só tem direito aos jogos em casa do Brasil e o clássico contra a Argentina. Sendo assim, diversas partidas estavam “às escuras”.

SBT define equipe de transmissão e terá programação especial para final da Libertadores; veja detalhes

A TV Walter Abrahão pertence ao empresário Walter Abrahão Filho e está no ar há menos de um ano. Ela exibe eventos esportivos antigos, programas adultos e fez sua primeira transmissão ao vivo recentemente, no fim de novembro.

CONFIRA OS JOGOS QUE SERÃO TRANSMITIDOS COM EXCLUSIVIDADE PELA TV:

Siga o Torcedores

Exit mobile version