Home Lutas Lutador do UFC posta foto de perna sangrando após suposto chute em porta

Lutador do UFC posta foto de perna sangrando após suposto chute em porta

Mike Perry postou imagens do que teria acontecido com a perna após ter dado um chute numa porta de vidro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Um dos lutadores mais controversos do UFC nos últimos tempos, Mike Perry mais uma vez voltou a dominar as redes sociais por um ato polêmico. O meio-médio postou um vídeo em que sua perna aparece sangrando num incidente bastante bizarro.

No vídeo, ‘Platinum’ exibe seu rosto para depois filmar sua perna e um rastro de sangue a seu lado, com uma porta de vidro que, supostamente, poderia ter sido quebrada por um golpe do lutador, que posteriormente postou no Twitter uma mensagem que seria alusiva a tal ato.

“Não importa o que eu faça, não é o bastante. Por isso eu ajo, estou feliz por derramar meu próprio sangue”, disse Perry.

Durante o ano de 2020, o lutador passou por fase difícil no UFC e também na vida pessoa. Nas duas lutas que fez no último ano, venceu Mickey Gall mas acabou derrotado por Geoff Neal. Em ambas, decidiu que não mais iria fazer parte de times e teve a namorada, Latory Gonzalez, como córner.

Além disto, foi envolvido em outras polêmicas longe do octógono, como uma discussão num restaurante em que acabou agredindo um homem, além de acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE


Brasileiro tem luta adiada no UFC por causa da Covid-19