Palmeiras ou Santos? Vampeta revela torcida e faz previsão: “Vai ser um jogo aberto”

Ex-jogador do Corinthians justificou sua escolha na final da Libertadores

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em declarações na “Rádio Jovem Pan“, Vampeta avaliou a final da Libertadores. Dessa forma, como a decisão envolve dois rivais do Corinthians, o comentarista revelou que irá torcer pelo Santos. Isso porque sua intenção é zoar com Marcos, ídolo do Palmeiras. Sendo assim, ele possui uma surpresa para o ex-goleiro em caso do revés do Alviverde ser confirmado.

“O Santos vai ser campeão e sem prorrogação! Por que? Porque o Cuca é meu parceiro, Marinho está em alta e Soteldo joga muito. Mas, na verdade, é porque tem o Palmeiras na parada. Ai, se der Santos! Marcão, me espera! Eu tenho uma boa para você”, declarou.

Além disso, Vampeta acredita que o clássico no Maracanã será bastante parelho. Portanto, ele lembrou que conquistou um Mundial no estádio com o Corinthians, em jogo diante do Vasco, e espera que o Peixe consiga levantar um troféu importante no mesmo local.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

“Vai ser um jogão e no principal estádio do mundo, o Maracanã. Já tive a oportunidade de conquistar um Mundial de Clubes lá, com o Corinthians. Eu rezei para que dois clubes estivessem e deu tudo certo. Palmeiras x Santos é um jogo aberto… E eu vou torcer para o Santos”, declarou.

Quem sair vencedor no embate da grande final vai garantir vaga no Mundial de Clubes. Sendo assim, além da premiação pelo título da Libertadores, os cofres de um dos times podem ser abastecidos ainda mais ao término da atual temporada.