Veja a provável escalação do Ceará contra o Palmeiras

Sonhando com o G6, Ceará recebe o Palmeiras neste final de semana

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Israel Simonton/Ceará SC

Ceará x Palmeiras entram em campo logo mais às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Guto Ferreira contará com um retorno importante na lateral-esquerda.

Escalação do Ceará contra o Palmeiras

Bruno Pacheco, que cumpriu suspensão diante do Goiás está de volta ao time titular. No mais, o Guto terá todos os principais jogadores à disposição. Depois de abrir distância da zona de rebaixamento, o Vozão quer mais.

Com 42 pontos, o time abriu 10 pontos para a zona de rebaixamento, aumentou as chances de ir para a Sul-Americana e pode se aproximar do G-6 da Libertadores em caso de vitória.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Temos nossa primeira meta, dos 45 pontos. Acho que, com 42, já dá para essa meta ser cumprida. Pelos anos que o Ceará vinha, nada mais justo que, primeiramente, permanecer. Depois, ou já, começamos a sonhar um pouco mais alto. Sabemos que é um campeonato difícil, mas podemos sim. A cada jogo mostramos nossa força. Espero que, no final de fevereiro, possamos comemorar algo muito grande nesse clube, pois o time merece”, disse Vina, principal nome dos cearenses.

A provável escalação do Ceará diante do Palmeiras é a seguinte: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.

Ficha técnica: Ceará x Palmeiras

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Data: 24/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: Globo, TNT e Premiere

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chú e Cléber.

Palmeiras: Jailson; Mayke, Kuscevic (Luan), Alan Empereur (Gustavo Gómez) e Gustavo Scarpa (Esteves); Emerson Santos, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Silva (Gabriel Veron) e Willian.