Home Futebol Veja a provável escalação do Corinthians para o Dérbi com o Palmeiras

Veja a provável escalação do Corinthians para o Dérbi com o Palmeiras

Embalado, Corinthians desafia Palmeiras no Allianz Parque

Por Eder Bahúte em 17/01/2021 15:27 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Corinthians escalação

O Corinthians está pronto para o clássico contra o Palmeiras, duelo marcado para esta segunda (18), às 19h (de Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias seguidas, o Timão vai motivado para o Dérbi.

Escalação do Corinthians contra o Palmeiras

Na última atividade realizada no CT Joaquim Grava, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático. Na sequência, treinou bolas paradas ofensivas e defensivas. O meio-campista Ramiro é a grande novidade entre os relacionados. Ele cumpriu suspensão na última rodada e está de volta.

Fica a grande dúvida se o volante retorna ao time titular ou se Cantillo será mantido por Mancini. Certeza mesmo será o desfalque de Otero, que havia testado positivo para Covid-19 e segue afastado do restante dos jogadores.

Na tabela de classificação, o Timão é o oitavo colocado com 42 pontos. Em caso de um triunfo sobre o Palmeiras, o alvinegro ficará mais perto de uma vaga no G6 da Série A.

A provável escalação do Corinthians diante do Palmeiras é a seguinte: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Ficha técnica: Palmeiras x Corinthians

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 (jogo atrasado)
Data: 18 de janeiro de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo, Brasil
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Raphael Veiga) e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

CorinthiansCássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Exit mobile version