Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 30ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 30ª rodada da Série A

Brasileirão chega na sua fase decisiva e promete fortes emoções

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Principal competição nacional, o Brasileirão está em sua reta final. A 30ª rodada terá início nesta sexta (15) em duelo isolado, mas que colocará frente a frete duas equipes que ainda sonham com a conquista do título. O Torcedores.com separa as principais partidas para você assistir.

PUBLICIDADE

No Allianz Parque, Palmeiras x Grêmio se enfrentam às 21h30 (de Brasília). Neste momento, apenas dois pontos separam paulistas e gaúchos. Aquele que vencer, seguirá firme no objetivo de alcançar a liderança. O empate, porém, estaciona ambos na tabela de classificação.

Por conta do desgaste físico, é provável que Abel Ferreira decida mandar a campo um escalação alternativa. Diferentemente de Renato Portaluppi, que teve a semana livre e deve usar força máxima na capital paulista.

PUBLICIDADE

Em Curitiba, Athletico-PR x São Paulo é mais um confronto que deixará muitos rivais ligados. Após duas derrotas consecutivas, o Tricolor sabe da responsabilidade de um bom resultado fora de casa.

O Furacão, por sua vez, venceu três das últimas quatro partidas e promete complicar a vida do líder.

Internacional x Fortaleza é o jogo dos extremos na Arena Beira Rio, em Porto Alegre. De um lado, o Colorado que embalou e voltou forte na briga pela taça do Brasileirão.

O Leão do Pici, porém, está mais próximo da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Na segunda, dia 18, Goiás x Flamengo é um embate também para ficar de olho. Apesar do revés na rodada passada, o Esmeraldino dá sinais de reação e crê que pode deixar a degola. Em crise, o Rubro-Negro precisa desesperadamente dar uma resposta ao seu torcedor.

Jogos da 30ª rodada do Brasileirão

15/01 Palmeiras x Grêmio

16/01 Fluminense x Sport

Vasco x Coritiba

PUBLICIDADE

17/01 Santos x Botafogo

Athletico-PR x São Paulo

Atlético-MG x Atlético-GO

Internacional x Fortaleza

PUBLICIDADE

Ceará x RB Bragantino

18/01 Goiás x Flamengo

28/01 Bahia x Corinthians