Home Futebol Grêmio terá novidades contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Grêmio terá novidades contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Em São Paulo, Palmeiras x Grêmio fazem a prévia da final da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores mostra a seguir os detalhes da transmissão desta partida.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Palmeiras

O Grêmio realiza hoje seu último treino, no CT Luiz Carvalho, antes da viagem para a capital paulista. Para este compromisso, o técnico Renato Portaluppi terá os retornos de Maicon, recuperado de um problema muscular, e o atacante Luiz Fernando, que havia contraído a Covid-19.

Por outro lado, Pedro Geromel novamente deve ser desfalque. Ele ficou fora do treinamento de ontem e, dificilmente reunirá condições de ir a campo. Com isso, a defesa deve ser formada por Rodrigues e Kannemann. O volante Lucas Silva e o zagueiro Paulo Miranda cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Tricolor é o quinto colocado com 49 pontos, seguido logo atrás pelo Palmeiras, que soma 47, mas com um jogo a menos.

A provável escalação do Grêmio contra o Palmeiras é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo contará com a transmissão do canal Premiere.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 15/01/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: Premiere

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Kuscevic), Luan, Alan Empereur e Viña (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.