Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester United contra o Arsenal

Veja a provável escalação do Manchester United contra o Arsenal

Para retomar à liderança, Manchester United recebe o Arsenal

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Arsenal x Manchester United se enfrentam neste sábado (30), às 14h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, pela 21ª rodada da Premier League. Na cola do Manchester City, os Diabos Vermelhos podem assumir a liderança neste final de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Arsenal

Após ser derrotado pelo lanterna Sheffield United, o time comandado por Solskjær acabou sendo ultrapassado pelo rival City (que possui um jogo a menos). Pela frente, os Red Devils terão um adversário que não perde desde a 14ª rodada.

Bailly, que levou uma pancada nos treinos acabou sendo baixa nos jogos do meio de semana. Outra dúvida para o clássico era o atacante Martial, que se machucou na derrota para o Sheffield. No entanto, o técnico Solskjaer garante que os atletas devem estar disponíveis para o clássico.

PUBLICIDADE

– Eles estão bem. Os dois deverão estar viajando. Ainda somos um bom grupo trabalhando juntos. De vez em quando, atingimos uma baixa como na quarta-feira, mas estamos prontos para voltar.

Negociado com o Boca Juniors, Marco Rojo não veste mais a camisa do United. Além dele, outra ausência será de Jones, este entregue ao departamento médico.

Em caso de vitória no clássico, a equipe de Manchester retoma a ponta do Campeonato Inglês. Entretanto, depende de um tropeço do rival, que entra em campo mais cedo.

A provável escalação do Manchester United é a seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf (Bailly), Maguire, Shaw; Fred, McTominay, Pogba, Rashford, Bruno Fernandes; Cavani.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Arsenal x Manchester United

Data e horário: 30/01/2021, às 14h30 (de Brasília)
Local: Emirates Stadium
Árbitro: Michael Oliver
Auxiliares: Stuart Burt, Simon Bennett e Robert Jones.
VAR: Paul Tierney
Onde assistir: ESPN Brasil

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Leno; Bellerín, Holding, David Luiz, Cédric; Thomas, Xhaka; Saka, Aubameyang* (Smith Rowe), Pepe; Lacazette.

PUBLICIDADE

Desfalques: Dani Ceballos e Pablo Marí (motivos clínicos); Tierney e Emile Smith Rowe (dúvida). *Aubameyang pode ser desfalque por problemas pessoais.

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ole Gunnar Solskjær)

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf (Bailly), Maguire, Shaw; Fred, McTominay, Pogba, Rashford, Bruno Fernandes; Cavani.

Desfalques: Rojo (vendido ao Boca Juniors) e Jones (lesionado)

PUBLICIDADE