Home Mídia Esportiva Vitória x Botafogo-SP: onde assistir AO VIVO ao jogo que pode garantir o Leão na Série B

Vitória x Botafogo-SP: onde assistir AO VIVO ao jogo que pode garantir o Leão na Série B

Leão da Barra precisa apenas de um ponto para se livrar do risco de rebaixamento; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se encerra na noite desta terça (26) no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, onde o Vitória recebe o Botafogo-SP a partir das 21h30.

PUBLICIDADE

Com o triunfo fora de casa na última quarta (20) sobre o Guarani pelo placar de 2 x 1, o Leão da Barra se manteve na 16ª posição somando 42 pontos, três acima do Figueirense, que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação.

Como o time catarinense já entrou em campo na penúltima rodada e foi derrotado pelo Juventude, um empate basta para o Vitória assegurar matematicamente sua pernamência na Série B do Brasileirão. Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Leão possui 6% de chances de descenso, enquanto o Figueira apresenta 95% da mesma possibilidade.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Botafogo-SP vem de derrota em Ribeirão Preto diante do CSA por 3 x 1 e está rebaixado para a terceira divisão nacional. Com 34 pontos, ocupa o 19º e penúltimo lugar na tabela e não pode mais alcançar o próprio Vitória, o primeiro time fora do Z4.

_____________________________________________________

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

“A gente deixou muito a desejar na hora H”, diz Lisca após quarto empate seguido do América-MG

_____________________________________________________

No duelo do primeiro turno da Série B, disputado em outubro do ano passado no estádio Santa Cruz e válido pela 18ª rodada da competição, o Pantera superou o Leão por 2 x 1. Os gols botafoguenses foram marcados por Judivan e Ferreira e Jordy Caicedo descontou para o Rubro-Negro baiano.

PUBLICIDADE

Vitória x Botafogo-SP AO VIVO na TV e online

Vitória x Botafogo-SP será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Rodrigo Raposo e comentários de Cabral Neto, mais as reportagens de Tiago Reis e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela penúltima rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE