Home Futebol Vitória x Chapecoense AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Vitória x Chapecoense AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Em Salvador, Vitória x Chapecoense fazem jogo dos extremos na Série B

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Vitória x Chapecoense se enfrentam neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assistir Vitória x Chapecoense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vitória x Chapecoense AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo, Premiere, SporTV.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Vitória x Chapecoense ao vivo

Como chegam as equipes

O duelo deste final de semana colocará frente a frente equipes que com motivações distintas na Série B. O Vitória, com 38 pontos e na 17ª posição luta para evitar o rebaixamento. A Chapecoense, que garantiu o acesso à elite do futebol nacional, briga agora pelo título da competição.

Em recuperação de lesões, o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro iniciaram a fase de transição. O goleiro Ronaldo e o atacante Caíque Souza realizaram tratamento no departamento médico do clube.

Na Série A de 2021, o time catarinense agora quer a taça. Com o tropeço de ontem do América-MG, o Verdão pode reassumir a liderança em caso de vitória. Roberto, Evandro e Anselmo Ramon estão de volta. Por outro lado, o atacante Mike, com dores no joelho está fora.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Vitória vs Chapecoense

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 17/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio do Barradão, em Salvador

PUBLICIDADE

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere