Home Futebol Wellington Silva chora e desabafa após críticas e pedidos para deixar o Fluminense: “Dou a vida por esse clube”

Wellington Silva chora e desabafa após críticas e pedidos para deixar o Fluminense: “Dou a vida por esse clube”

Wellington Silva marcou seis gols com a camisa do Tricolor das Laranjeiras na atual temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 no clássico diante do Botafogo, o atacante Wellington Silva chorou e fez um desabafo ao voltar a marcar com a camisa do Tricolor Carioca. Responsável por fechar o placar, o jogador se declarou ao clube e afirmou que acha injusto os pedidos para que ele deixe a equipe.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Wellington Silva soma 35 jogos e seis gols com a camisa do Fluminense. Antes de marcar contra o Botafogo, o atacante vivia um ‘jejum’ de cinco partidas sem balançar as redes.

“Não venho tendo boas atuações e alguns torcedores vêm pegando no meu pé. Saiu notícia que chegou proposta para mim e muita gente estava mandando eu ir embora. É um clube que eu sempre dei a vida em todos os jogos. Então esse gol traz felicidade. preciso agradecer a Deus, a minha família, a minha esposa que está sempre do meu lado. No jogo passado perdi um gol que podia dar a vitória ao Fluminense. Eu aceito as criticas, mas mandar embora do clube que eu sempre dei a vida, sempre me dediquei muito, acho injusto”, disse o jogador em entrevista ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

“Até o dia em que eu estiver aqui vou dar a vida e a alma por esse time. (Sobre a proposta), sei que estão conversando, mas prefiro manter o foco aqui. Sempre que saí do Fluminense foi pela porta das frentes. Esse clube sempre me deu tudo, abriu as portas para mim. Se tiver que sair vai ser com tristeza, porque é o clube que amo. Aqui no Brasil só joguei no Inter além do Fluminense. Vou agradecer ao Fluminense eternamente por tudo. Espero dar a vida aqui, deixar o Fluminense no lugar mais alto possível. Muitos deram que a gente ia brigar para não cair, hoje estamos entre os melhores”, acrescentou.

De Bolsonaro ignorado por Gerson à revolta de Renato Gaúcho; veja o que foi notícia no futebol no fim de semana

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes