West Ham x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Liverpool se enfrentam às 13h30 pela 21ª rodada da Premier Leagbue

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial West Ham United

A 21ª rodada da Premier League prossegue neste domingo (31) com mais partidas. Um dos jogos anotados para o dia é West Ham x Liverpool e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre West Ham x Liverpool será exibido pela ESPN Brasil. Os canais ESPN são velhos conhecidos dos fãs do Inglês e seguem exibindo as emoções da principal liga de futebol da Europa na TV paga e através de seu aplicativo na Web.

O West Ham venceu suas quatro últimas partidas na Premier League e, em geral, conseguiu seis vitórias consecutivas. O embalo de momento dos Hammers já coloca a equipe comandada por David Moyes para poder brigar pela classificação para copas europeias.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Lingard, que veio do Manchester United, não deve aparecer na partida contra os Reds, ao menos como titular. Benrahma deve ser titular, mas Moyes não terá Randolph e Masuaku para encarar a equipe atual campeã da Premier League.

Depois de cinco jogos sem vencer, o Liverpool voltou a saborear a vitória ao bater o Tottenham na última rodada. Uma vitória que trouxe tranquilidade aos Reds e deu um pouco de esperança para Jürgen Klopp ainda sonhar com a chance do bicampeonato inglês.

E isso enfrentando uma série de desfalques por lesão, com Matip e Fabinho sendo os mais novos nomes da longa lista de ausências, que inclui titulares absolutos como Van Dijk e Keita. Por outro lado, o trio Salah-Firmino-Mané segue firme para buscar mais uma vitória.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Liverpool 

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

West Ham

Fabianski; Coufal, Dawson, Ogbonna e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Benrahma e Pablo Fornals; Antonio

Técnico: David Moyes

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Phillips. Henderson e Robertson; Jones, Thiago Alcântara e Wijnaldum; Mané, Roberto Firmino e Salah

Técnico: Jürgen Klopp