Wolverhampton x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Wolverhampton x Everton jogam nesta terça-feira (12) pela 18ª rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Everton

A Premier League vai chegando perto do fim de seu primeiro turno da temporada 2020/21. Nesta terça-feira, as 17h15, Wolverhampton x Everton se enfrentam, com ambos mirando melhores momentos na tabela. Quem quiser ver a partida AO VIVO, o Torcedores.com mostra como.

A partida entre Wolverhampton x Everton será exibida de forma exclusiva na ESPN. Quem curte Premier League já está acostumado com as transmissões dos canais da marca da liga inglesa e da cobertura de seus principais jogos e destaques de cada rodada.

São quatro jogos sem ganhar na Premier League para os Wolves na temporada. Atualmente com 22 pontos, em 13º lugar, a equipe de Nuno Espírito Santo teve algum alívio no final de semana ao bater o Crystal Palace na Copa da Inglaterra e seguir adiante no certame.

O principal desfalque da equipe é Daniel Podence, este lesionado e que deve ficar fora mais duas semanas do time. Jonny Castro, Fernando Marçal e  Jiménez também estão fora por por motivo de lesão, mas Boly tem boas chances de reforçar os Wolves.

A derrota para o West Ham em casa interrompeu uma sequência de cinco jogos sem perder do Everton  na Premier League. Na Copa da Inglaterra, os Toffees suaram para conseguir a classificação ao bater o Rotherham United na rodada do fim de semana.

Delph, Allan e Gbamin seguem fora do time, todos lesionados, assim como o artilheiro do clube azul de Liverpool, Calvert-Lewin. Titulares poupados da partida da FA Cup, casos de Pickford, Mina, Richarlison e Holgate, voltam ao time.

Confira as prováveis escalações de Wolverhampton x Everton

Wolverhampton

Rui Patrício; Semedo, Coady, Saïss e Aït Nouri; Rúben Neves, João Moutinho e Dendoncker; Adama Traoré, Cutrone e Pedro Neto

Técnico: Nuno Espírito Santo

Everton

Pickford; Coleman, Mina, Holgate e Digne; Doucuré e Davies;. Iwobi, James Rodríguez e Richarlison; Tosun

Técnico: Carlo Ancelotti

LEIA MAIS

Gabigol inventou lesão para curtir festas e causa problema no Flamengo, diz Léo Dias