Home Futebol Zé Rafael destaca tradição do River em Libertadores e projeto duelo contra os argentinos: “Jogo muito difícil”

Zé Rafael destaca tradição do River em Libertadores e projeto duelo contra os argentinos: “Jogo muito difícil”

Palmeiras e River fazem a primeira partida da semifinal nesta terça-feira (05)

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Palmeiras e River Plate se enfrentam em busca de uma vaga na grande final de Libertadores. brasileiros e argentinos farão um duelo histórico. O time argentino não teve folga e jogou contra o Boca Juniors no último dia 2. Já o time paulista folgou neste fim de semana, porém, o clube já se prepara para o confronto.

PUBLICIDADE

Após o treino do Verdão, Zé Rafael, falou sobre o grande duelo, dando destaque para a tradição do River em Libertadores.

“Treino foi muito produtivo, nossa equipe está se preparando muito, sabe que vai ser um jogo muito difícil. A equipe deles é muito preparada, tem tradição na Libertadores. A gente está se preparando para fazer um grande jogo”, após o treino

PUBLICIDADE

Zé Rafael também comento sobre os jogos em dias atípicos, já que o calendário se estendeu por conta do coronavírus.

“A gente sabe que é muito difícil chegar nessa fase da Libertadores, então a gente está dando o valor máximo. Sabemos que é um período em que não estamos acostumados a ter jogos, como virada do ano, mas tenho certeza que todo mundo trocaria esses dias por estar na semifinal da Libertadores. A gente tem encarado com muita alegria e disposição. Esperamos fazer um grande resultado para chegar na final”, finalizou

VEJA TAMBÉM:

Marinho fala sobre fim de memes, Sampaoli e vaga na Seleção Brasileira: “Estou mais maduro”

PUBLICIDADE

Liga dos Campeões pode voltar a ter transmissão em TV aberta no Brasil

Washington aponta jogador mais chato que enfrentou: “Baixinho enjoado”

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram