Abel anuncia que time contra Atlético será Palmeiras do Paulistão 2021

Verdão perdeu para o Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (25); treinador também desconversou sobre negociação alviverde com Borré

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras

Com os reservas, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG nesta quinta-feira pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, a partida mostrou aquela que deve ser a equipe a iniciar o Paulistão 2021.

Ao menos é o que Abel Ferreira anunciou na coletiva pós-jogo. O treinador declarou que irá disputar o Paulista com reservas e os atletas vindos da base. Com as finais da Copa do Brasil disputadas em conjunto com o início do estadual, pelo menos as primeiras rodadas não deverão contar com grande parte de seus titulares.

“Esta equipe que vocês viram vai ser a do Paulista. São esses jogadores, não temos outros”, disse Abel, que indicou que a equipe será a ‘segunda linha’ (time) do Alviverde na temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Acontecesse o que aconteceu, isso não iria mudar nada o campeonato. Depois da partida contra o Flamengo, ficaram definidas que era nossa intenção no campeonato e o calendário não iria ajudar. Gostei dos jogadores de base que tem jogado menos,  mas volto a dizer que este é nosso segundo time”, completou.

Abel desconversa sobre Borré

Outro assunto que o técnico do Palmeiras discorreu na coletiva foi a possibilidade de Borré, do River  Plate, ser contratado. Informações dão conta de uma proposta de R$ 80 milhões do Verdão para adquirir o atacante do time argentino. Abel, no entanto, preferiu se esquivar do assunto.

“O que me interessa são os jogadores que temos. São eles que me ajudam, os que jogam por nós e o Palmeiras.  Os que vieram aqui, muita gente nunca jogou junta e fizeram este primeiro tempo. É com esses que eu conto. Com os outros, a diretoria resolve”, afirmou.

LEIA MAIS

Palmeiras tem novo desfalque confirmado para final da Copa do Brasil contra o Grêmio

Empresário vai à Argentina tentar fechar negócio entre Palmeiras e Borré, diz site

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)