Home Futebol Saída para Europa? Agente de Veron avalia futuro do atacante do Palmeiras: “Propostas serão inevitáveis”

Saída para Europa? Agente de Veron avalia futuro do atacante do Palmeiras: “Propostas serão inevitáveis”

Jovem do Palmeiras estaria no radar de grandes clubes europeus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal “Europa Calcio“, Lupercio Segundo, um dos responsáveis pela carreira de Gabriel Veron, avaliou o futuro do atacante. Dessa forma, o agente acredita que o Palmeiras irá receber ofertas pelo jogador na próxima janela, já que o atleta está em evidência e já foi especulado em clubes como Barcelona e Manchester United. Porém, os times interessados no camisa 27 do Verdão não foram revelados.

“Acredito que as propostas na próxima janela de mercado serão inevitáveis. O Palmeiras tem um plano bem definido para o Gabriel e vamos seguir. O futebol europeu ? O Gabriel Veron é um grande jogador, não tenho dúvidas disso. Apesar da pouca idade, é um atleta maduro. Sempre se revelou decisivo, tem muitas qualidades e características indispensáveis ​​ao futebol de hoje. Há conversas com alguns clubes e espera-se que as propostas sejam oficializadas”, declarou.

Além disso, o empresário de Veron celebrou a participação do atacante do Palmeiras na temporada. Mesmo assim, ele lamentou que o clube não tenha vencido o Mundial, competição em que o seu cliente foi cortado.

PUBLICIDADE

“Ele teve uma participação ativa, o ano de 2020 foi um ano repleto de conquistas importantes: a Copa da Flórida, o Campeonato Paulista, a Libertadores e agora a final da Copa do Brasil a ser disputada contra o Grêmio (…) A conquista do Mundo de Clubes poderia ter coroado o grande ano do Palmeiras. Porém, não levar o título para casa não diminui o esplendor do ano vitorioso que o Palmeiras teve, que ainda luta pela conquista da Copa do Brasil contra o Grêmio”, completou.

LEIA MAIS