Alvo de times brasileiros, Claudinho abre o jogo sobre seu futuro

Claudinho já teve seu nome especulado no São Paulo, Flamengo e Grêmio. Meia é um dos artilheiros do Brasileirão 2020 com 17 gols marcados

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo (21), Goiás x Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 37ª rodada do Brasileirão 2020 e ficaram no empate sem gols. Após a partida, o destaque do time paulista, o meia Claudinho falou com a imprensa e abriu o jogo sobre seu futuro.

Não é de hoje que o meia Claudinho vem se destacando com a camisa do Red Bull Bragantino, o jogador já havia feito uma ótima Série B 2019 e na elite do futebol brasileiro confirmou sua ótima fase, tanto é que despertou interesse de grandes times brasileiros.

Diante das especulações, o meia abriu o jogo e falou sobre seu futuro: “Eu deixo nas mãos de Deus o futuro. Penso no presente. Eu tenho contrato com Red Bull Bragantino, tem o último jogo do Brasileiro e depois que acabar vamos sentar, conversar e resolver o que vai ser melhor para os dois lados”, disse.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Claudinho

Tem 24 anos e foi revelado pelo Corinthians, além do Red Bull Bragantino defendeu o Santo André, Ponte Preta e Oeste. Nesta temporada, o jogador ganhou tanto destaque que foi eleito a “Revelação” e o “Craque do Brasileirão” em prêmio organizado pela CBF.

LEIA MAIS: