Home Futebol Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após os jogos deste domingo (21)

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após os jogos deste domingo (21)

Brasileirão tem apenas mais uma rodada. Flamengo enfrenta o São Paulo e precisa vencer para confirmar mais um título da competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste domingo (21), mais seis jogos movimentaram a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, que agora tem um novo líder, o Flamengo, que venceu a “final” diante o Internacional e assumiu a liderança da competição faltando apenas uma rodada para o término.

O Brasileirão 2020 vai chegando na sua reta final e agora falta apenas a última rodada, que será disputada na próxima quinta-feira e nela será conhecido o campeão. O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e assumiu a liderança da competição e agora precisa vencer o São Paulo para selar o título.

Nos outros jogos da tarde, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 e o resultado praticamente selou o rebaixamento do Gigante da Colina. O Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 2 e garantiu vaga direto na fase de grupos da Libertadores 2021.

PUBLICIDADE

Nos jogos da noite, o Santos empatou com o Fluminense por 1 a 1. O Grêmio venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 e Goiás x Red Bull Bragantino ficaram no empate sem gols.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após os jogos deste domingo (21):

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-83-27591’, window);

Dois jogos completam a 37ª rodada do Brasileirão:

Palmeiras x Atlético-GO – 22/02 – 18h

Botafogo x São Paulo – 22/02 – 20h

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: