Home Futebol Brasileirão: Gabigol vence votação e fica com o prêmio Craque da Galera

Brasileirão: Gabigol vence votação e fica com o prêmio Craque da Galera

Gabigol desbancou concorrentes e alcançou a premiação do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após mais de 200 mil votos, Gabigol foi eleito o “Craque da Galera” do Brasileirão 2020. Dessa forma, o atacante ficou com 53% da preferência dos torcedores, algo que foi incentivado por campanhas no perfil do Flamengo nas redes sociais. Portanto, o apoio dos rubro-negros foi essencial para a decisão, já que o atleta concorreu com outros 19 jogadores que representaram os demais times do campeonato.

Agora, Gabigol busca conquistar outro feito, desta vez coletivo. Isso porque o Flamengo vai medir forças com o Internacional neste domingo (21), às 16h, no Maracanã, partida que é tratada como “final” da competição.

Diante disso, em caso de vitória, o time de Rogério Ceni vai impedir que o Colorado conquiste o título e ainda vai assumir a liderança do Brasileirão. Sendo assim, o camisa 9 é uma das esperanças para que o Rubro-Negro conquiste três pontos no confronto e vá para última rodada com grandes chances de alcançar o bicampeonato nacional.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE