Home Futebol Antes de “final”, torcedores do Flamengo provocam Inter com faixa: “Gabigol tá pedindo”

Antes de “final”, torcedores do Flamengo provocam Inter com faixa: “Gabigol tá pedindo”

Faixa foi estendida na porta do hotel que o Colorado está concentrado para encarar o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes mesmo da bola rolar no Maracanã para Flamengo x Internacional, o clima de rivalidade já tomou conta do jogo. Sendo assim, torcedores do Rubro-Negro decidiram provocar o Colorado com uma faixa na porta do hotel onde o clube gaúcho está concentrado. Portanto, o confronto em 2019, pelas quartas de final da Libertadores, foi relembrado.

PUBLICIDADE

Na ocasião, após o Flamengo vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Inter precisava reverter a vantagem para avançar no torneio. Porém, o empate por 1 a 1, com Gabigol marcando nos minutos finais, deu a vaga para a equipe de Jorge Jesus. Dessa forma, a narração de Galvão Bueno no lance em que o camisa 9 balançou as redes foi relembrado.

Agora, para conseguir o título antecipado do Brasileirão, o Internacional precisa da vitória fora de casa. Porém, a missão não será fácil, já que o Flamengo vem embalado no campeonato, algo que deve fazer da “final” um dos jogos mais marcantes da atual edição da competição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE