Home Futebol Inter tem cinco baixas confirmadas para decisão contra o Flamengo

Inter tem cinco baixas confirmadas para decisão contra o Flamengo

Internacional está pronto para a “final” desta domingo no Maracanã

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Inter e Flamengo se enfrentam logo mais às 16h (horário de Brasília) no jogo que vem sendo encarado como a grande “final” do Campeonato Brasileiro 2020, pois a duas rodadas do fim da competição coloca frente a frente líder e segundo colocado, com apenas um ponto de diferença para o Colorado na tabela de classificação (69 a 68).

PUBLICIDADE

Para o jogo, no entanto, o técnico Abel Braga terá alguns desfalques importantes para a equipe. Os dois zagueiros titulares, por exemplo, estão fora de ação.

Victor Cuesta vai cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido contra o Vasco na última rodada, enquanto Rodrigo Moledo segue fora em recuperação de lesão no joelho.

PUBLICIDADE

Por isso, Lucas Ribeiro e Zé Gabriel deverão formar a dupla de zaga colorada nesta partida.

Além dos dois zagueiros citados, o Inter também segue sem poder contar com os atacantes Boschilia e Paolo Guerrero, além do lateral Saravia, todos se recuperando de graves lesões há mais tempo.

Leia também: Flamengo terá 4 desfalques para decisão contra o Internacional

O Colorado tem ainda uma vasta lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Matheus Jussa, Boschilia, Marcos Guilherme, Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodinei.

PUBLICIDADE

Se forem advertidos com novo cartão diante do Flamengo, ficarão de fora da última rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (25).

LEIA MAIS: