Home Futebol Flamengo terá 4 desfalques para decisão contra o Internacional

Flamengo terá 4 desfalques para decisão contra o Internacional

Flamengo enfrenta o líder Inter neste domingo, às 16h, pela 37ª rodada do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Nesta domingo (21), logo mais às 16h (horário de Brasília), Flamengo x Internacional se enfrentam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na busca por assumir a liderança, o Flamengo terá quatro desfalques na decisão.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sido relacionado para a partida, o meio-campista Willian Arão não deve reunir condição de jogo, a expectativa é que Gustavo Henrique assuma a vaga para atuar ao lado de Rodrigo Caio na defesa rubro-negra.

Arão fraturou um dedo do pé em acidente no Ninho do Urubu durante a semana  e fará de tudo na expectativa de jogar.

PUBLICIDADE

Já o atacante Michael não foi relacionado por causa de um corte no dedão do pé esquerdo sofrido antes do último treino.

Além deles, outro desfalque segue sendo o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de lesão na coxa. O volante Thiago Maia também segue fora após cirurgia no joelho.

O meio-campista João Gomes, por outro lado, está de volta aos relacionados após cumprir suspensão diante do Corinthians.

Assim, o Flamengo deve ter a seguinte escalação na decisão deste domingo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

Pendurados: Gustavo Henrique, Filipe Luís, João Lucas, Gabigol e Rogério Ceni.

Ficha técnica: Flamengo x Internacional

Motivo: jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileirão 2020
Data: 21 de fevereiro de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP) – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR)
Onde assistir: Globo (exceto São Paulo) e Premiere

FLAMENGO

Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

LEIA MAIS: