Home Futebol Após condenação por fraude, Michel Bastos se pronuncia: “Era um traficante que eu nunca vi”

Após condenação por fraude, Michel Bastos se pronuncia: “Era um traficante que eu nunca vi”

Michel Bastos explicou o ocorrido e disse não participar de nenhuma atividade ilícita

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Michel Bastos foi indiciado e condenado por fraude fiscal, o processo ocorreu na França. O jogador vendeu um imóvel para um traficante. Três suspeitos de portar 36 kg de cocaína foram presos, durante a investigação, o nome de Michel Bastos entrou no caso depois que a Justiça descobriu que uma das casas utilizadas pelo trio de suspeitos pertenceu ao brasileiro.

PUBLICIDADE

Após a grande repercussão, o jogador veio a público explicar a situação: “Me indicaram um comprador, acabei vendendo e no final, como vocês viram, era um traficante que eu nunca vi, não sei quem é. Só dei o valor da casa e a pessoa se predispôs a pagar, tudo certinho”, começou dizendo.

Thiago Silva fala em retorno ao Brasil e cita time em que deseja atuar

PUBLICIDADE

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

“A única coisa que aconteceu é onde eles falaram que houve um valor, uma propina para o meu empresário, um negócio de imposto. Isso já vem de um processo há mais de um ano. No fim do ano fui até a França acabar com isso, nunca tive problemas com a Justiça. No final, deram uma sentença, uma multa de 30 mil euros, não recorri porque queria acabar com isso”, continuou.

Por fim, o brasileiro disse que não tem nenhum envolvimento com atividades ilícitas e disse que resolveu não recorrer para dar um fim rápido ao episódio.

Não conheço essas pessoas e nunca tive nada a ver com isso. O único problema foi a forma de pagamento da casa. Você vê as matérias. Cocaína, traficantes. Parece que o Michel Bastos está mexendo com coisas erradas. Não gosto de me justificar, ainda mais depois que parei de jogar (…) quem me conhece sabe da minha índole. Estou feliz que acabou. Acho que estou pagando um preço caro por tudo isso”, afirmou.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram