Home Futebol Após expulsão, Rodinei se desculpa com a torcida e critica arbitragem

Após expulsão, Rodinei se desculpa com a torcida e critica arbitragem

Rodinei foi expulso na derrota do Internacional para o Flamengo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rodinei foi um dos destaques na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogador do Flamengo, emprestado ao Internacional, o jogador não poderia atuar, a não ser que o time gaúcho pagasse uma multa de 1 milhão de reais.  Depois da doação de Elusmar Maggi Scheffer, torcedor colorado, Rodinei pode atuar na partida, porém, no inicio do segundo tempo ele foi expulso.

PUBLICIDADE

Ao final da partida, Rodinei fez questão de usar as suas redes sociais para se desculpar com os torcedores do Internacional, o jogador também aproveitou e criticou a decisão do árbitro.

“Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos.

PUBLICIDADE

Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear!”, escreveu Rodinei. 

Com a derrota, o Internacional perdeu a liderança para o Flamengo. Agora, na última rodada, o Colorado vai enfrentar o Corinthians. Para ser campeão o time gaúcho precisa vencer o Corinthians e torcer para o São Paulo, adversário do Mengão.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Destaque do São Paulo, Luciano recebe sondagens da Europa, Oriente Médio e China

Ex-Flamengo, Muralha acerta com time paulista e vai disputar o Paulistão 2021

Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

 

PUBLICIDADE