Home Futebol Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

Duas partidas do Campeonato Brasileiro devem mudar de horário; veja os detalhes

As mudanças devem ocorrer em uma partida da 37ª rodada e em outra da 38ª

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O estado do Ceará implementou um decreto com um toque de recolher que começa às 22hrs e termina às 5hrs. Com isso, duas partidas, uma da 37ª rodada e outra da 38ª, sofrerão alterações.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 20, Fortaleza e Bahia se enfrentariam às 21h, na Arena Castelão, mas a partida deve ser deslocada para às 18h, respeitando do decreto do estado.

A outra partida é entre Ceará e Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Essa, por sua vez está marcada para a próxima quinta-feira às 21:30, mas se o decreto permanecer valendo, ela deve ser mudada de horário.

PUBLICIDADE

A mudança de horário do jogo entre Ceará e Botafogo deve causar dor de cabeça na CBF, já que os jogos da última rodada estão marcados todos no mesmo horário. Outra opção para a entidade é mudar o local da partida.

Flávio Ataliba, secretário executivo da Secretaria de Planejamento do Estado, falou sobre as medidas do decreto no Ceará.

As partidas de futebol não poderão acontecer em um horário que vá colidir com os horários do decreto. Então o próprio jogo do Fortaleza, que terminaria depois das 22 horas, seria o toque de recolher, precisaria ser deslocado para o período da tarde ou do início da noite até 20h. Tem que terminar 20h porque até as 22h seria o horário de deslocamento. Então vai ser necessário, nas partidas de futebol, tanto do Ceará quanto do Fortaleza que seja adequado aos horários estabelecidos no decreto”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Ex-Flamengo, Muralha acerta com time paulista e vai disputar o Paulistão 2021

Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos

Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa

PUBLICIDADE

Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro