Home Futebol Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos

Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos

Rei da América, Marinho é o principal jogador do Santos na temporada 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Marinho é um dos principais jogadores do Santos e do Brasil na atualidade. Aos 30 anos, o jogador foi fundamental nas campanhas do Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, em que o Peixe ficou com o vice da competição. Com boas atuações, o atacante recebeu sondagens, mas nada o agradou.

Marinho vem recebendo sondagens  desde antes da final da Libertadores, porém, o jogador decidiu ver as propostas apenas depois da competição. Segundo informações da ESPN, o atacante não se empolgou com as propostas.

Ainda de acordo com o site, Marinho só deixaria o Santos por uma proposta irrecusável, e que fosse boa para ele e para o clube.

PUBLICIDADE

Os agentes do jogador disseram que ele está muito bem no Santos e que o clube e a cidade o abraçaram. Segundo a publicação, Marinho ainda quer ser campeão com o Peixe e não descarta uma renovação de contrato.

Marinho tem vínculo com o Santos até dezembro de 2022. Aos 30 anos, o jogador ainda sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira, isso poderia ser mais um motivo para ele continuar no futebol brasileiro.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa

Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

PUBLICIDADE