Home Futebol Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista

Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, Vina vem sendo especulado em grandes times do futebol nacional

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Vina, um dos destaques do Ceará, não deve permanecer no time nordestino. Segundo informações do jornalista Sérgio Ponte, da rádio “O Povo CBN” garantiu que o jogador deve pintar no Corinthians na próxima temporada.

De acordo com o jornalista, Vina não quer permanecer no Ceará. Segundo ele, o empresário do jogador tem uma ligação com o Corinthians, o que poderia facilitar ainda mais as negociações.

“Ele (Vina) não quer ficar no Ceará. O empresário é muito ligado ao Corinthians, quer colocá-lo no Corinthians. Embora há quem diga que o destino dele pode ser o Benfica, numa transação envolvendo o Yony González”, disse Sérgio Ponte.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente, Vina já havia demonstrado interesse em deixar o Ceará, porém, sua vontade é de jogar fora do Brasil.

A gente sabe que, a partir do momento que se destaca dentro de campo, várias coisas surgem. Sempre deixei claro que tenho 29 anos e vontade de jogar fora do país. Estou muito feliz aqui, com tudo o que tenho vivido. Isso pesa bastante nas minhas decisões“, disse Vina.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

Rafinha sinaliza saída do Olympiacos, 4 times brasileiros se interessam pelo lateral

Dois gigantes brasileiros fazem sondagem por Nikão, Athletico-PR deve liberar o jogador